Primeiro video do blog: SILICON MIX


Oi pessoal, a um tempo atrás resolvi testar um creme chamado Silicon Mix.
Vejam o vídeo aqui:

Esse creme está super famoso e não é atoa, ele é bom pelo preço que se paga. A Avanti é da Republica Dominicana e invadiu o mundo ao lançar o Silicon Mix!


Após semanas usando ele resolvi fazer um vídeo sobre como ele reagiu no meu cabelo:
Muitas se perguntam quais são os melhores, quais devemos comprar, eu mesma tive essa dúvida. Porém cada um tem sua individualidade.
Testei todos os três, lembrando que nem todos produtos que são bons para meu cabelo podem ser para vocês ok?
Meu cabelo é pouco oleoso na raiz e seco nas pontas.

SILICON MIX TRADICIONAL:


“Tratamento de choque para restaurar a saúde, o brilho e a suavidade do cabelo seco, maltratado e quebradiço. Alguns ingredientes: água, óleo mineral, queratina, ceramida,

Realmente é um produto muito bom, somente a fragrâ
ncia dele é um pouco forte e não é tão bom, para meu gosto. Ele não reconstrói o fio, então não é um creme para quem está com o cabelo extremamente ressecado e precisa de um tratamento mais complexo. Se recomenda tempo de processo do produto para agir nos cabelos de 3 minutos, porém pode deixar mais, e o resultado é até melhor. 
bom para: secos, normais, mistos. Dá um boa hidratada e deixa o cabelo brilhante.


SILICON MIX BAMBÚ:


“Este tratamento capilar contém extrato de bambu, produto natural para regenerar e nutrir o cabelo. E silicones para suavizar e dar brilho. Previne a quebra dos fios e as pontas duplas. Possui vitaminas A, E, F, H, Pro-vitamina B5 (Panthenol), B8 e extrato de castanhas da índia que melhoram a saúde e beleza do cabelo, AJUDANDO A CRESCER MAIS RÁPIDO”

Gente esse creme é ótimo!!! É o que eu mais amei, ele tem o cheiro mais agradável, fez crescer bem meus cabelos, deixa o cabelo super brilhante e cheiroso!!
Nutriu bastante, além de fazer crescer mais rápido, sim gente é verdade!!! Percebi que meu cabelo cresceu muito mais quando comecei a usa-lo.

Bom para: cabelos normais, oleosos, finos ou com as 

pontas secas. E para quem ama cabelos soltos e mais volumosos! Para conseguir que o cabelo cresça mais rápido deve-se associar o uso dele com o shampoo Bambu da mesma linha.

SILICON MIX PROTEÍNA DE PERLA:

“Nutre o cabelo e dá brilho, vitalidade e a suavidade que necessita para manter-se liso e domado. Contém extrato de pérolas, produto marinho natural que rejuvenesce e fortifica o cabelo. Promete criar um cabelo saudável, brilhante e resistente à umidade evitando o frizz.”


Bom eu gostei dele pelo fato de que ele realmente hidratou bem, porém  (não mencionado no vídeo e acabei lembrando) ele deixou meu cabelo mais pesado. 

Esse creme pelo que tenho visto é bem indicado para quem tem cabelos crespos ou para quem alisa. Deixa bem mais liso e sem frizz. Acho que se você  tem o cabelo assim ficará bem melhor! Já pra quem tem o cabelo oleoso, liso, fino ou sem volume não vai ficar legal.

Bom para cabelos: volumosos, crespos, alisados, grossos e muito secos.


Infelizmente não tem silicon mix para vender no Brasil, eu comprei no site Ebay, de um vendedor que chegou em 15 dias, super rápido, comprei o kit com 3 cremes, só não sei se ainda ele vende esse kit, mas tem outros kits por lá.
segue link do vendedor; http://www.ebay.com/usr/dominicanmarket


Espero que tenham gostado e que tenham ajudado vocês.
beijos e até a próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas