TOP 5 FILMES ROMÂNTICOS

Todos sabemos que mês de Junho está chegando e com ele vem o clima de inverno e de quebra é mês de namorados, não é mesmo?!
E por que não passar alguns dias vendo filme agarradinho (a) com seu amor, assistindo filmes e comendo besteirinhas?

Para isso selecionei alguns filmes super bacanas para o clima de namorados:


QUERIDO JOHN (2010)

Baseado na obra do best seller Nicholas Sparks, a história conta sobre um militar (Channing Tatum), que vive uma intensa paixão com uma jovem (Amanda Seyfried) durante um breve periodo de licença. O problema é que enquanto ela se prepara para entrar na universidade, ambos se conformam que ele vai para o front. E assim, com sentimentos iguais e objetivos diferentes, o querer "estar junto" se materializa nas inúmeras cartas trocadas entre eles. Daí o título alusivo ao começo de uma missiva amorosa. 

CURIOSIDADES

No Brasil, o livro que gerou Querido John chama-se "Juntos ao Luar". Posteriormente ele foi relançado com o mesmo título do filme.


Muitos devem já ter visto esse filme, porém acho legal colocar ele aqui. (algumas pessoas podem não ter visto, eu sinceramente ainda não o vi). Conheço muita gente que já assistiu e adorou e também ouvi que ele não é fiel ao livro, mas acredito que os dois são muito bons. Já está na minha lista para assistir.


UM HOMEM DE SORTE (2012)

Drama romântico baseado no bestseller de Nicholas Sparks e tem no elenco Zac Efron (17 Outra Vez, A Morte e a Vida de Charlie), Taylor Schilling (do inédito Atlas Shrugged) e Blythe Danner (Entrando Numa Fria, Entrando Numa Fria Maior Ainda).

"Um Homem de Sorte" conta a história do sargento da Marinha norte-americana Logan Thibault (Efron), que retorna após servir no Iraque pela terceira vez, trazendo a única coisa que ele considera que o mantém vivo -- uma fotografia que ele encontrou de uma mulher desconhecida. Após descobrir onde ela mora e que seu nome é Beth (Schilling), ele vai até sua casa e acaba aceitando um emprego no canil administrado por sua família. Apesar da desconfiança inicial de Beth e de seus problemas pessoais, eles iniciam um romance, fazendo com que Logan espere que Beth possa ser muito mais do que seu amuleto da sorte.


Gente eu assisti esse filme e simplesmente A-M-E-I, sério, esse filme é maravilhoso. Vocês têm que assistir.



O LADO BOM DA VIDA (2012)

Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros.


Filme também muito bom e que recomendo assistir, ele não é daqueles muito românticos (é até legal para quem não curte muito), mas super legal!


PARA SEMPRE (2012)

Page (Rachel McAdams) e Leo (Channing Tatum) viviam uma linda história de amor, mas um grave acidente de carro provocou uma grande mudança em suas vidas. Afinal, mesmo estando casados, ela não consegue se recordar de nada e muito menos ter algum tipo de memória sobre o relacionamento deles. Agora, resta para Leo a missão de reconquistá-la novamente para que possam então viver o romance que sempre desejaram. Baseado em fatos reais.


Esse filme é muuuuuiiiito bom, lindo demais. Chorei vendo, é um ótimo filme romântico e baseado em fatos reais. Recomendo!

DE REPENTE É AMOR  (2005)

Oliver (Ashton Kutcher) e Emily (Amanda Peet) se conhecem em um vôo que cruza os Estados Unidos. Ele é um recém-formado que procura seguir um cronograma rígido para sua vida, de forma que consiga alcançar sucesso profissional o mais rapidamente possível e também encontrar o amor de sua vida. Ela é espontânea e indisciplinada, do tipo que prefere ver aonde a vida leva ao invés de fazer planos para o futuro. Oliver e Emily imediatamente sentem atração um pelo outro, mas as características de ambos são incompatíveis. Durante os sete anos seguintes eles se encontram periodicamente, mas tudo parece conspirar para que eles sempre estejam separados.


Estava selecionando somente filmes mais atuais, mas esse é um filme maravilhoso que eu fui assistir ano passado ( ou retrasado, não tenho certeza) . E gente, é lindo esse filme, sou suspeita para falar, pois amo a maioria dos filmes de Ashton Kutcher. Vale a pena ver!!!!


Bom é isso gente, espero que tenham gostado. Aproveite bem o dia dos namorados que num piscar de olhos já está ai.  E Para quem é solteiro recomendo também, ou até para aquelas que namoram mas os namorados não curtem muito filme romântico. 

Beijo e até a próxima
!



Comentários

Postagens mais visitadas