Ruivas

 Gosto do tipo de cabelos ruivos, para mim é o que mais me chamou atenção. Sempre pintei meu cabelo de vermelho, eles são castanhos, cabelo vermelho é difícil de se manter pois desbota muito. Porém todo cabelo tem lá seus cuidados.
Meu cabelo é um vermelho mais fechado, estou querendo deixar um vermelho mais 'aberto', sendo assim deixa-lo bem vivo. Gosto muito das ruivas naturais, aquelas com sardas, lindas demais. 

Comprei tinta da Amend. o.6 intensificador + 6646 cereja. Pesquisei bem na internet, a procura de tintas que não precisam descolorir, vi várias e escolhi Amend... 


 Assim que chegar farei uma foto antes e depois e posto para verem como ficou, isso se ficar bom.

Aqui vai dicas de cabelos ruivos mais escuros, mais claros e os naturais para arrasar.
Kristen Dunst, destacou-se internacionalmente nos filmes Homem-Aranha, Entrevista com o Vampiro,
Dulce Maria, é uma atriz, cantora, escritora, compositora, dançarina e modelo mexicana; Bem conhecida em Rebeldes



Kristen Jaymes Stewart é uma atriz norte-americana. Ficou conhecida mundialmente pelo papel de Isabella Swan/Cullen nos filmes da Saga Crepúsculo. 
Hayley Williams



Deborah Ann Woll é uma atriz americana mais conhecida por interpretar Jessica Hamby





Comentários

Postagens mais visitadas