Fotos aleatórias feitas por mim. #1



Olá pessoal, tudo bom com vocês?! Hoje resolvi fazer um post sobre "5 fotos aleatórias feitas por mim".
Quem me conhece sabe que eu AMO fotografia, amo muito. Tanto que estava doente por uma canon boa, e agora eu tenho uma tão sonhada: a T3. Não é A CÂMERA , mas é sim uma ótima câmera, o que faz uma boa foto não é ter o equipamento mais caro e sim você aprender e saber fazer uma boa fotografia.
Sim quero me aprofundar cada vez mais nisso, e quem sabe fazer uns trabalhos? já aprendi bastante sozinha vendo videos e fuçando a minha câmera. 



Então vamos começar com as fotos aleatórias feitas por mim: 


Bom, essa fotografia foi feita ano passado no Halloween, essa na foto é minha irmã mais nova..
Adoro fotografar pessoas. 

Essa fotografia foi tirada na laje de casa quando o sol estava se pondo. 


Essa também é da laje daqui de casa, porém de um outro ponto.


Essa foto é da minha gatinha mamãe e seu filhote no fundo dormindo.

Meu gatinho dos olhos azuis. Adoro!!




Bom é isso pessoal, espero que tenham gostado. Se gostaram comente o que acharam. Vou adorar.
Beijos e até á próxima.


Comentários

Postagens mais visitadas